
Um pastor foi preso suspeito de cometer homicídio, roubo, furto e estelionato. Ele foi detido pela polícia durante um culto na cidade de Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, o homem estava sendo investigado há três meses. Ele já teria oito passagens pela polícia, e contra ele já haveriam quatro mandados de prisão expedidos.
É....
Essa é fácil de explicar:
ResponderExcluirpasso 1: detentos são evangelizados nas penitenciárias.
passo 2: detentos saem por bom comportamento e abrem igrejas
passo 3: ex-detentos usam o dinheiro dos fiéis
passo 4: ex-detentos fazem contato com detentos para confirmar que a mamata funciona
passo 5: detentos armam fugas para participar de cultos
passo 6: ex-detentos, agora fugitivos-irmãos matam, roubam e estupram
passo 7: fugitivos-irmãos oram no culto à espera da luz no final do tu..(opa.., no final da fila do estacionamento) para escolher qual carro vai "ganhar"
quer mais passos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passo 4: ex-detentos fazem contato com detentos para confirmar que a mamata funciona
ResponderExcluirOlha, à primeira vista, seu comentário pode até ser engraçado, afinal, de tudo e de todos se faz piada neste país, vide programas humorísticos etc. Aqui a liberdade de expressão é garantida. No entanto.... não é verdade que igrejas evangélicas são formadas por ex detentos. Deve haver um número grande sim, por que estas igrejas mantém um trabalho mais direcionado em presídios, se comparada à outras religiões. Ocorre que a maioria dos frequentadores, são pessoas de boa índole, que humildes ou não, são movidas por sua fé. Esta fé é utilizada errôneamente? acontece sim, e não é apenas em religiões protestantes. Só acho que não podemos e não devemos generalizar .
ResponderExcluir