quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pastor é preso por homicídio e mais 3 crimes


Um pastor foi preso suspeito de cometer homicídio, roubo, furto e estelionato. Ele foi detido pela polícia durante um culto na cidade de Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o homem estava sendo investigado há três meses. Ele já teria oito passagens pela polícia, e contra ele já haveriam quatro mandados de prisão expedidos.


É....

3 comentários:

  1. Essa é fácil de explicar:
    passo 1: detentos são evangelizados nas penitenciárias.
    passo 2: detentos saem por bom comportamento e abrem igrejas
    passo 3: ex-detentos usam o dinheiro dos fiéis
    passo 4: ex-detentos fazem contato com detentos para confirmar que a mamata funciona
    passo 5: detentos armam fugas para participar de cultos
    passo 6: ex-detentos, agora fugitivos-irmãos matam, roubam e estupram
    passo 7: fugitivos-irmãos oram no culto à espera da luz no final do tu..(opa.., no final da fila do estacionamento) para escolher qual carro vai "ganhar"
    quer mais passos?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passo 4: ex-detentos fazem contato com detentos para confirmar que a mamata funciona

    ResponderExcluir
  3. Olha, à primeira vista, seu comentário pode até ser engraçado, afinal, de tudo e de todos se faz piada neste país, vide programas humorísticos etc. Aqui a liberdade de expressão é garantida. No entanto.... não é verdade que igrejas evangélicas são formadas por ex detentos. Deve haver um número grande sim, por que estas igrejas mantém um trabalho mais direcionado em presídios, se comparada à outras religiões. Ocorre que a maioria dos frequentadores, são pessoas de boa índole, que humildes ou não, são movidas por sua fé. Esta fé é utilizada errôneamente? acontece sim, e não é apenas em religiões protestantes. Só acho que não podemos e não devemos generalizar .

    ResponderExcluir