terça-feira, 4 de maio de 2010

Menina de 4 anos com 83 pedras de crack

Uma menina de 4 anos levou ontem para a creche em Piracicaba, no interior de São Paulo, pouco mais de 80 pedras de crack. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a menina tirou 83 pedras de crack da mochila para mostrar para as coleguinhas de uma creche municipal, dizendo que era "farinha" da sua mãe. A professora recolheu as pedras, que foi levada para a delegacia. Segundo a polícia, as pedras totalizavam 24,1 gramas.

A mãe da menina, uma faxineira de 22 anos, foi localizada e conduzida até a sede da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar do município. O pedreiro foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e a faxineira está numa carceragem pública, à disposição da Justiça.


Às vezes é chato e redundante ficar tentando entender ou repetir explicações da falta de valores, de políticas públicas eficientes, reestruturação de mercado de trabalho, educação, etc.... o fato é que a pergunta que mais se repete é: Qual será o futuro de nossas crianças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário