domingo, 2 de maio de 2010

Beira Mar que fazer Gestão Financeira


Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, quer fazer o curso de gestão financeira à distância da Universidade Católica Dom Bosco. Para isso, a justiça terá que atender ao pedido de seu advogado, para que ele tenha acesso à internet 3 horas por semana ( o curso tem duração de 2 anos ).

No ano passado, o traficante concluiu o 2º grau, com notas acima da média e já havia tentado fazer curso superior, mas um juíz ( que agora não me recordo o nome), negou por alegar que ele poderia fazer uso da internet para praticar crimes.

No entanto, o direito à educação e à formação profissional está previsto na lei de execuções penais.

Se está previsto em lei, não há muito o que se discutir. Talvez apenas o método possa ser argumentado, já que curso à distância não é novidade e quando não se tinha internet, estes cursos eram realizados via Correios. Afinal, se ele quer estudar "para ter graduação e se tornar bom moço", que o faça à moda antiga, pois tempo para isso não lhe falta, sem contar que vai sair em vantagem, pois ao invés das 3horas semanais, poderá estudar 24h por dia, 7 dias p semana.

Um comentário:

  1. ..."Afinal, se ele quer estudar "para ter graduação e se tornar bom moço", que o faça à moda antiga, pois tempo para isso não lhe falta, sem contar que vai sair em vantagem, pois ao invés das 3horas semanais, poderá estudar 24h por dia, 7 dias p semana."
    E tenho dito!

    ResponderExcluir